ANGÚSTIA
Novamente, com inspiração na obra em Inhotim "Desvio para o vermelho", utilizei da variação de tonalidade do vermelho até chegar ao preto com um foco central no vermelho. Além disso, o espaço ia gradativamente diminuindo. Todos esses elementos foram pensados para dar uma sensação angustiante.
CALMA
Na representação da calma utilizei curvas para formar um espaço com a parte superior totalmente aberta (para não causar sentimento de confinamento) inspiradas na respiração em que ao inspirar e expirar o ar faz curvas dentro do nosso corpo. A respiração é a chave para acalmar o corpo e a mente. Além disso, utilizei da cor branca e coloquei cenas com durações suficientes para inspirar ou expirar.
EUFORIA
Para representar a euforia utilizei de cores vibrantes e ferramentas que criavam elementos aleatórios no espaço. Com a imersão no espaço é possível observar as cores na lateral e os diversos desenhos ali formados e as cores no fundo. A velocidade entre as cenas foi maior que na das outras emoções pelo fato de a euforia representar uma certa velocidade, animação.
Comentários
Postar um comentário